quinta-feira, 31 de maio de 2018

Caiçara recebeu no último dia 24 de maio o letreiro EU❤CAIÇARA


Sendo reconhecido como a principal porta de entrada da Praia do Preá e Jericoacoara, bem como dono de belíssimas lagoas de águas cristalinas, de diversos tons de verde e azul, o Distrito de Caiçara, em Cruz, via a necessidade de se realçar entre estas rotas. Para a isso, preocupados em destacar seus destinos nessa rota turística, sendo este, um lugar que recebe diariamente milhares de pessoas, que passam por Caiçara para desfrutar das belezas naturais de Jericoacoara, moradores do Distrito, se reuniram e organizaram estratégias para instalar este monumento.

Tudo começou com a ideia encabeçada por Jeymy Vasconcelos, que quando falada para Janailson Silveira, recebeu total apoio, que logo se prontificou em ajudar no que fosse preciso para a instalação mais breve possível. E assim fez: mobilizou toda a comunidade, que dava o aval e acenava positivamente para que tudo ocorresse da melhor maneira possível. Tendo este apoio, realizaram ligeiramente um bingo, e buscaram patrocínio para arrecadar o valor necessário para pagar o referido Letreiro. Diante de tudo isso, vendo a aproximação de bater a meta esperada, solicitaram aos órgãos competentes da Prefeitura, a liberação do espaço necessário para a instalação, e prontidão foram atendidos.

Janailson Silveira, um dos organizadores, usou as suas redes sociais para agradecer o apoio e exaltar a importância de uma comunidade unida: "Tudo isso me deixa imensamente feliz, pois fortalece claramente a idéia de que não há limites para uma comunidade UNIDA em busca de seus e propósitos. Somos a certeza de que juntos podemos driblar qualquer adversidade e o quanto podemos irmos longe se deixarmos de lado as diferenças, e UNIR-SE com objetivos específicos. Sinto-me realizado por junto desta comunidade fazer parte desta conquista. Obrigado a cada um que diretamente ou indiretamente fez deste sonho uma realidade.

Por Janailson Silveira

Fonte: http://www.oacarau.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário