sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Comunicado Ufológico



Jacinto Pereira de Souza
Agora mesmo ·

Amigos ufólogos e simpatizantes da Ufologia boa tarde. Quero informar que não poderei ir a Sobral hoje para a nossa costumeira reunião plenária de ufologia do CSPU, estou com pessoas trabalhando hoje e amanhã na minha casa no Preá, não tenho sair. Por isso peço desculpas, mas em breve estarei entrando em contato para realizarmos uma plenária ufológica em Sobral.
Abraço a todos
Jacinto Pereira de Souza.



domingo, 24 de novembro de 2019

Redpillada - Documentário 1 - A Arca

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Vídeo sobre a história do Preá

Dentro desse documentário tem uma entrevista comigo feita pela equipe que produziu este documentário com a duração de uns oito minutos, onde eu falo da origem do Preá e também da comunidade de Cavalo Bravo. Segue ai o endereço fonte: https://www.dropbox.com/sh/5w9fapstlhv9dsi/AADMIlIKdIQSmApYD0GRXk8Ca?dl=0&preview=080A6098.MOV

José Pereira e Jacinto Pereira

Saudações Ufológicas


Foto de nossa última reunião do CSPU no dia 25/10, pena que só tenha esta

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Morre o responsável pela colocação de calçamento na comunidade de Preá

Luís Fernando Viana Coelho, esposo da vice-prefeita de Sobral, Christianne Coelho. tem casa no Preá, foi  quem conseguiu junto a seu amigo Cid Gomes, então governador do Ceará,  a importância de um milhão de reais para que fosse feito calçamento com paralelepípedo na principal via de circulação nessa comunidade praiana. O mesmo  faleceu e foi sepultado hoje em Sobral. Era meu amigo e vai me deixar saudade, pois trabalhamos juntos na política sobralense.

Veja nota da Prefeitura Municipal de Sobral:

CE – 182 - PREÁ & LAGOA DOS MONTEIRO

Cruz. Você precisa andar para saber como está a CE – 182, que liga a Comunidade Rural de Lagoa dos Monteiro à Praia do Preá, passando pela Vila de Caiçara, Cavalo Bravo e Córrego dos Ana. Além dos buracos no asfalto, há quatro trechos que é feito com paralelepípedos, que está desmanchando, deixando um amontoado de peras soltas no leito da estrada, causando acidentes e danos materiais para os motoristas que trafegam por esta Rodovia Estadual, que foi denominada de Raimundo Manoel de Medeiros.

Fato recorrente, que se repete a cada ano, mas, que sempre esteve distante dos olhares das autoridades, principalmente, os políticos, que ignoravam esta realidade, mesmo que, vários deles, trafegassem, constantemente, por esta estrada.

Mas, como estamos nos aproximando de ano eleitoral, tem mais políticos preocupado com esta situação, do pedras soltas na estrada. Para cada paralelepípedo solto tem um político reivindicando a recuperação da estrada.

Dr. Lima