quinta-feira, 18 de abril de 2024

Lula é com certeza uma lenda viva

 

  

por Jacinto Pereira

Lula teve 59 capas de revistas lhe chamando de ladrão.

Lula teve 13 horas de jornal nacional lhe chamando de ladrão.

Lula teve 680 capas de jornais lhe chamando de ladrão.

Lula foi investigado desde quando era líder sindical e nunca encontraram uma prova de supostos roubos.

Lula passou 580 dias na cadeia. Fizeram uma proposta de acordo e disseram: Se você aceitar, tiramos você da cadeia e você vai para casa com uma tornozeleira. Lula respondeu afirmando três coisas: "Eu não troco minha liberdade pela minha dignidade. Eu não sou bombo correio e a minha canela não aceita tornozeleira. A minha casa não é prisão". Depois ele ainda disse: "Quem me prendeu, arque com as consequências".

Lula foi inocentado, está livre e é o único presidente do Brasil eleito três vezes. Ao termino dos seus dois primeiros mandatos como presidente, contava com 87% de aprovação de seu governo.

Sergio Moro foi considerado Juíz suspeito e outros procuradores da LAVA JATO estão sendo investigados por erros nos processos e outros crimes. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário