terça-feira, 22 de abril de 2014

Um noivado no dia do aniversário da noiva

Passei o fim de semana no Preá. Enquanto estava lá testemunhei o noivado de meu sobrinho Joel, o filho mais novo de minha mana Isabel, que aproveitou o aniversário de sua namorada Alice para pedir sua mão em casamento. O pedido foi feito de uma maneira bastante inusitada, escrito  no bolo de aniversário da namorada.

DSCF2491

DSCF2487DSCF2497DSCF2498

Alice com os pais Marcia e Luciano

DSCF2500

Eu e Lucimar tiramos uma foto com a noiva Alice

DSCF2501

Joel, sua sobrinha Clarinha, sua mãe Isabel, a noiva Alice, seu pai Pedro, sua mana Marcia, Eu e minha esposa Lucimar

DSCF2495

Amigos de Alice

DSCF2493DSCF2494

Alice apagando as velinhas de 18 anos

DSCF2489

Parte do farto jantar oferecido aos presentes

DSCF2484

Marcia e o irmão Joel

Nenhum comentário:

Postar um comentário