segunda-feira, 7 de março de 2016

Deus abençoa a quem planta ou constrói algo


DSC00130
Dia 28 de fevereiro, a nove dias atrás portanto, visitei o plantio do mano Chaga Valdo em Cavalo Bravo e constatei que ele estava muito perto de começar a comer feijão maduro. Com certeza ele já comeu do seu feijão. Eu também plantei um pouco, mas o meu plantio não era num terreno tão bom quanto o dele, mas também já havia alguns pés já começando a botar, como você pode ver nas fotos abaixo. No próximo fim de semana, irei ver como está minha plantação e com certeza já terei feijão para colher. Estou postando isso apenas para dizer que todo dia eu escuto gente reclamando do inverno, dizendo que está ruim, vai ser seco e outras coisas mais. Eu perguntei a alguns desses reclamões se haviam plantado alguma coisa, para estarem tão preocupados com a administração divina das chuvas, e eles responderam que não haviam plantado nada. Para vocês verem, como tem gente que gosta de reclamar das dificuldades, sem fazer nada para mudar a situação. É muito fácil culpar a alguém por suas mazelas. Quando não acha de quem reclamar, reclamam de Deus. Com tanta gente agindo assim, como vamos ter um mundo melhor? Lembrem-se, nós somos frutos do que pensamos. Portanto, sejam vigilantes dos seus pensamentos e de suas ações, para termos um mundo melhor.DSC00129

Nenhum comentário:

Postar um comentário