terça-feira, 20 de setembro de 2016

Aniversário da minha mana Bebé em Preá


Dia 18/09, minha irmã Isabel, mais conhecida como Bebé, reuniu os irmãos, seus filhos, filhas e noras, para festejar seus 57 anos. Porco, carneiro, galinha e peixe, acompanhados de farofa e grolado de goma, tudo regrado a refrigerantes e sucos de frutas. Tudo comidas típicas da Praia do Preá e Cavalo Bravo. Parabéns mana, muita saúde e muitas alegrias. Quero participar de mais 60 de suas festas de aniversário. Muita paz a e harmonia a todos os presentes.
IMG_0323
IMG_0322


IMG_0319
IMG_0321
IMG_0329
IMG_0330
Mano Chaga,minha cunhada Mazé, Mana Boneca, Minha mana aniversariante Bebé, meu cunhado Pedro Albano, minha esposa Lucimar e Eu.
IMG_0332
Mano Chagas e seus filhos: Evaldo, Francimara, Naiara e sua esposa Mazé
IMG_0333
Evaldo Francimara Caio e Mazé
IMG_0326
Meu neto Henrique também estava lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário