sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

NA VILA DE CAIÇARA, O NATAL JÁ CHEGOU

clip_image002

 

Cruz. Dezembro já é mês dos preparativos para o Natal e Ano Novo. O clima festivo é notado nas residências, comércio e praças onde a tradicional Arvore de Natal torna o ambiente alegre, acolhedor e festivo. Passando pela Vila de Caiçara, em viagem incontinente, encontrei um grupo de jovens montando uma Arvore de Natal na Praça João Paulo Magalhães. Ananda, Jessica, Carla, Camila, Alana e Fabiana. Com sorriso franco, as lindas jovens fizeram pouse para nossa reportagem e aproveitaram o momento para desejar a todos os patrícios um Feliz Natal e Prospero Ano Novo.

Já é tradição esta comunidade enfeitar a praça para os festejos de fim de ano. Esperamos que com a nova administração municipal, a praça volte a ter a atenção que merece e a população encontre um motivo a mais para sorri.

Nós, que fazemos A FOLHA, que durante todo este ano trabalhamos com a missão de deixar os nossos leitores bem informados, agradecemos a credibilidade em nosso trabalho e desejamos a todos um Feliz Natal e Prospero Ao Novo.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário