domingo, 28 de julho de 2013

Mais uma da Família retorna ao Cavalo Bravo

DSCF1659

Recebi uma visita muito importante em minha casa em Sobral. Após visitar outros parentes em Jijoca de Jericoacoara,  Cavalo Bravo e Preá. Trata-se de Maria das Dores de Sousa, carinhosamente chamada de Dorinha, que é minha sobrinha, filha de minha mana (já falecida) Ana. Como minha irmã era casada com Juvenal, um irmão de minha mãe, também é minha prima. Como diz meu tio Juvenal, ela é minha sobrinha de manhã e prima à tarde. Dorinha, nunca tinha vindo conhecer as origens de sua família no Ceará, pois nasceu no Estado do Maranhão, onde vive até hoje. Na foto com minha Esposa Lucimar em frente a Igreja de São Francisco em Sobral.

É muito bom encontrar parentes e ouvir suas histórias. Que venham os outros que vivem espalhados por esse mundão de meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário