sábado, 4 de janeiro de 2014

Fiz inveja a muita gente neste final de 2013 e inicio de 2014

 

Domingo 29, eu e minha esposa Lucimar, meus filhos Dennis, Denílson e Jacimara, seu esposo Mateus, minha sobrinha Brena, juntamente com a Ívina, namorada do Dennis, fomos para a Lagoa do Paraiso, onde curtimos o Sol e a água maravilhosa, com muita água de coco.

DSCF2260DSCF2262DSCF2263

Dia 30 fomos curtir um banho de mar na Praia do Preá

DSCF2274DSCF2275DSCF2276DSCF2277

Dia 31 à noite eu, Lucimar e Denílson ficamos na Praia do Preá, aguardando a queima de fogos enquanto os outros foram para a balada na Prata de Jericoacoara.

Mais de quinze mil pessoas (acho eu) se posicionaram em frente ao palco aguardando as bandas começarem seus shows, o que só veio a acontecer depois da queima de fogos. Enquanto aguardavam a festa, bebiam e comiam enquanto conversavam. A meia noite começou o show pirotécnico, que durou uns 12 minutos.

DSCF2281DSCF2282DSCF2283DSCF2278

Dia primeiro de janeiro, data da confraternização universal, lá pelas dez horas fui até a praia e já tinha muita gente. Segundo me informaram, por volta de treze horas já tinha mais gente na praia que na hora dos fogos.

DSCF2284DSCF2285

Quarta feira à tarde quando retornei a Sobral, estava realmente em paz com o mundo e muita tranquilidade para enfrentar um dois mil e quatorze repleto de atividades. Espero que tudo esteja bem para meus leitores, um abraço e vamos à luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário