Domingo 29, eu e minha esposa Lucimar, meus filhos Dennis, Denílson e Jacimara, seu esposo Mateus, minha sobrinha Brena, juntamente com a Ívina, namorada do Dennis, fomos para a Lagoa do Paraiso, onde curtimos o Sol e a água maravilhosa, com muita água de coco.
Dia 30 fomos curtir um banho de mar na Praia do Preá
Dia 31 à noite eu, Lucimar e Denílson ficamos na Praia do Preá, aguardando a queima de fogos enquanto os outros foram para a balada na Prata de Jericoacoara.
Mais de quinze mil pessoas (acho eu) se posicionaram em frente ao palco aguardando as bandas começarem seus shows, o que só veio a acontecer depois da queima de fogos. Enquanto aguardavam a festa, bebiam e comiam enquanto conversavam. A meia noite começou o show pirotécnico, que durou uns 12 minutos.
Dia primeiro de janeiro, data da confraternização universal, lá pelas dez horas fui até a praia e já tinha muita gente. Segundo me informaram, por volta de treze horas já tinha mais gente na praia que na hora dos fogos.
Quarta feira à tarde quando retornei a Sobral, estava realmente em paz com o mundo e muita tranquilidade para enfrentar um dois mil e quatorze repleto de atividades. Espero que tudo esteja bem para meus leitores, um abraço e vamos à luta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário