quarta-feira, 30 de julho de 2014

ASSALTO NA VILA DE CAIÇARA AMEDRONTA COMERCIANTES E POPULAÇÃO

 

clip_image002

Cruz. Segunda feira, 28, os moradores e comerciantes da Vila de Caiçara, cede do Distrito de Caiçara, Município de Cruz, Litoral Extremo Oeste do Ceará, a 270 Km de Fortaleza, passaram momentos de terror ao serem surpreendidos por uma dupla de motoqueiro com a cabeça coberta por um pano e revólver em punho abordando comerciantes e motoristas que faziam entrega de mercadorias.

O fato aconteceu por volta das 13 h quando muitos comércios ainda estavam fechados fazendo com que a ação não desse o resultado esperado. Mesmo assim, conseguiram abordar um motorista, que no momento se encontrava dormindo na cabine do caminhão, os marginais o acordaram e recolheram todo o dinheiro apurado com a venda das mercadorias. Um comerciante, que já havia aberto o comercio, também foi vítima da ação destes marginais que fugiram sem deixar pista. Poucas horas depois, chegava a informação de que outra comunidade da zona rural tinha sofrido a ação de marginais, fazendo-se acreditar que se tratava dos mesmos elementos, que também abordaram um motoqueiro em Lagoa dos Monteiros, no final da tarde, quando ele saía do trabalho e levaram sua moto.

No final de semana, dois elementos, da cidade de Acaraú, roubaram uma balança no Centro de Cruz, mas, foi descoberto pelo vigia do Terminal Rodoviário, local para onde eles se deslocaram após a prática do crime. A Polícia foi acionada e a dupla foi hospedar-se no hotel dos marginais.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário