segunda-feira, 29 de setembro de 2014

E não é que Ufologia tem tudo a ver com Física Quântica!

 

O Professor Gerson mostrou na sexta feira 26 em nossa ‘Reunião Plenária de Ufologia’, que a ufologia é um fenômeno que utiliza a Física Quântica para se manifestar. Através de fórmulas matemáticas e com equações de fácil entendimento, mostrou que os pesquisadores da Física Quântica, estão com a razão quando dizem que não existe apenas um universo. É incontestável que há outros universos funcionando paralelamente ao que conhecemos e em perfeita harmonia com o nosso. Falou o Professor Gerson que os Óvnis e ETs, são constituídos de matérias mais sutis que a da nossa dimensão. A diferença é que eles têm tecnologias que lhes permitem se manifestarem em nosso plano físico e dimensional, enquanto que nós ainda estamos sonhando com as possibilidades de interferirmos em outros planos de dimensão cósmica. As palavras do professor Gerson, deixam transparecer que há extraterrestres que já ajudam a nossa humanidade a superar obstáculos para atingirmos níveis mais altos de conhecimentos da mecânica deste e de outros universos, possibilitando intercâmbios entre nós e raças existentes em outros corpos celestes de nossa galáxia.

Particularmente, gostei muito da palestra do Professor Gerson. Alguns dos companheiros com quem conversei, também gostaram. Pena que só 20 pessoas estiveram presentes ao evento.

Quanto aos informes de nossa casuística ufológica, apenas Danúsio e Claudio, informaram terem visto Óvnis depois de nossa reunião anterior, mas ambos continuam investigando esse casos na tentativa de identificação desses objetos.

DSCF3004

DSCF3001

DSCF3007

Um abraço a todos. Já convido aos que estiveram presentes e aos que não puderam comparecer, para o nosso próximo encontro, que será realizado no dia 31 de outubro próximo.

Jacinto Pereira, Presidente do CSPU

Nenhum comentário:

Postar um comentário