segunda-feira, 25 de julho de 2016

Mensagem de Helena para seus papais Pedro Brandão e Alzira nunes


Helena Mnzs sentindo-se abençoada.
Hoje a felicidade invade a minha família, pois se comemora mais um aniversário de casamento das duas pessoas mais importantes na minha vida, MEUS PAIS. Os que me ensinaram as melhores lições e me proporcionaram um amor tão grande que mesmo se vivesse por 200 anos não conseguiria retribuir nem a metade.
O casal mais lindo que já encontrei na minha vida, que me inspira a seguir os mesmos passos e quem sabe ter o privilégio de conseguir um amor assim, para toda vida. Minha admiração por vocês é infinita, tenho o maior orgulho de ter crescido em uma casa com tanto afeto.
Espero que permaneça para sempre esse olhar amoroso um com o outro, que o amor só aumente, e faça com que descubram todos os dias algo novo um no outro. Que todos os dias se sintam apaixonados, e possamos comemorar juntos muitos outros aniversários.
Hoje vocês completam 35 anos de matrimônio(Bodas de Coral)e eu desejo sinceramente que o tempo só aumente as emoções, desejo que cada despertar, cada amanhecer, cada novo dia, traga mais amor e sabedoria pra vocês.
Amo vocês e obrigada por tudo!
Foto de Helena Mnzs.
Que esse meus compadres vivam ainda milhões de dias alegres juntos e abençoados pelo Criador de Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário