segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

É sempre bom lembrar bons momentos do nosso passado


Eu em 1977. Esta foto foi tirada pelo amigo José Mílton num bar na localidade de Parazinho no município de Granja-CE.

Eu morava e trabalhava em Araguaína-GO e vim de férias visitar meus pais e outros familiares em Cavalo Bravo, Cruz-CE.

Quando tinha nove meses de idade, eu caí de uma mesa e fraturei a coluna e levei mais de dois anos para andar. Dada a religiosidade da família, minha mãe fez uma promessa com Nossa Senhora do Livramento padroeira da capela do Parazinho e no município de Granja-CE, para que ela me curasse e eu pudesse andar e se isto acontecesse, minha mãe me levaria na capela para assistir a missa da santa com papai e todos os filhos. Então, aproveitando a minha presença em casa, fomos todos pagar essa promessa e depois da missa eu fui com meu amigo tomar uma cervejinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário