terça-feira, 22 de novembro de 2022

Mataram um padre que votou no Lula. Mais um crime político cometido por Bolsonarsta

 Padre Cido tinha 63 anos | Foto: Diocese de Toledo 

 

"Meu padre foi encontrado morto hj na paróquia com a garganta cortada, estava sofrendo ameaças e pressão políticas por ter declarado voto no Presidente Lula. E fez várias homilias destacando os projetos sócias do PT . Sábado houve uma reunião às portas fechada do agro negócio e hj acontece isso. Estão investigando como crime político! A cidade está de luto!" 😭😭😭

A notícia foi dada na página do Zap da Tropa, grupo que participo há cinquenta ano: um complemento que veio:
Confira uma das matérias a respeito aqui:https://pretonobranco.com.br/noticia/50007/padre-de-guaira-e-encontrado-morto-com-corte-profundo-na-garganta
Mas tbm teve essa resposta:
Somos 35 mil habitantes, e a cidade é praticamente 95% bolsonarista. Vivemos reclusos, não postamos nada, não podemos ir na avenida comemorar a vitória do presidente, eles ficaram em suas caminhões fazendo rondas armados pra intimidar qualquer comemoração.  Eu tô tão triste, quero ir embora para minha cidade no Rj aqui está perigoso de ser viver.
E sobre as câmeras ter registrado ele se suicidando , o marido de uma amiga falou agora que não procede . Ele foi achado no pátio da igreja, como se alguém tivesse chamado e ele foi atender. Acho que essa história de suicídio é pra mascarar um homicídio.
Bando de doentes!😡😡😡
Que absurdo é esse...meu Deus!

Esta matéria me foi enviada por Sávio Aguiar pelo WhatsApp

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário