quarta-feira, 6 de junho de 2012

Estou por aí

DSCF0848
Dia 31 de Maio estive em Reriutaba-CE participando de um  Seminário promovido pelo COPAM – Conselho de Política e Gestão do Meio Ambiente e da Prefeitura Municipal de Reriutaba dia. Eu e meu computador (que já se tornou meu parceiro de trabalho). Como faço parte do Concelho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – COMDEMA, fui aprender como funciona a premiação do programa SELO VERDE.
DSCF0892
No sábado dia 2 deste, participei ativamente no Encontro Municipal do PT de Sobral, o qual homologou Veveu como o candidato do partido para prefeito deste município, um evento com mais de 500 participantes e com muitas autoridades presentes. Dentre essas autoridades encontrava-se o Governador Cid Gomes e o Presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores Rui Falcão, que tive a oportunidade de cumprimentar e trocar algumas palavras sobre a atuação do PT nacional nas articulações estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário