domingo, 25 de maio de 2014

Jonas Brando e seu aniversário cheio de surpresas

 

Meu irmão caçula, Jonas Pereira Brandão aniversariou na sexta 23 e deixaram para comemorar ontem 24/05. Ele e sua companheira Auristéia  nos convidaram para sua festa. Fui com minha esposa Lucimar, meus filhos:  Denílson e Dennis. Dennis levou sua namorada Írvina. Téia, como é carinhosamente a Auristéia, preparou umas surpresas. Como eles viviam já a quase cinco anos juntos, sem se casarem, ela preparou tudo para a realização do casamento na comemoração do aniversário. Avisou a todos os convidados, só não sabia do plano, o aniversariante. Os amigos montaram um plano para que Jonas estivesse longe dos preparativos, até a hora exata de cantar os parabéns. Terminado os parabéns, ela convidou a todos para assistir a um vídeo que ela preparou. No vídeo ela conta toda a história de suas vidas desde os primeiros encontros, namoro, sua decisão de morar com ele, as dificuldades econômicas, sua gravidez e as vitórias que já conquistaram juntos. No final, num clima ainda de muita emoção, ela perguntou se ele queria casar com ela. Quando ele respondeu que sim, ela então disse: “Então vamos casar agora, pois já está tudo preparado”. Já estavam esperando: A Juíza da comarca, o pastor de sua igreja, os padrinhos, os fotógrafos, familiares e as alianças. A festa foi muito bonita. Agora é desejar felicidades eternas ao aniversariantes e à família, agora casada de verdade. Que sejam bem felizes e que a paz e o sucesso lhes acompanhe para sempre.

Veja abaixo,algumas que fiz com uma pequena máquina. 

IMG_0204

O bolo do aniversariante.

IMG_0215

O juramento perante o religioso

IMG_0216IMG_0218

IMG_0222

IMG_0224

Dennis, Teia, Jonas e Írvina.

IMG_0227

Eu e minha esposa com o casal

IMG_0228

Como Jonas morou um tempo comigo, ele considera meus filhos Dennis e Denílson como irmãos.

IMG_0229

Jacimara e Naiara, filha de nosso irmão Chagas Brandão, na foto com os agora casados

IMG_0210

IMG_0212

Jonas segurando seu filho Joaquim e sua mãe Maria Isabel de Jesus

IMG_0230

Na descontração com os amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário