domingo, 25 de maio de 2014

Sempre pensando no meu Cavalo Bravo

 

Você que ainda não foi

No Sítio Cavalo Bravo

Não vai gastar um centavo

Para no meu site ler

Um dia  vou te dizer

O que fazer pra lá chegar

Uma beleza de lugar

Que a natureza fez

Eu vou lá de quando em vez

Só para apreciar.

-l

Lá nasci e me criei

Até quase vinte anos

Não abandonei meus planos

De um dia pra lá mudar

Para mais perto ficar

Do lugar que me gerou

Sempre com saudade estou

Daquela vida pacata

Sentir o cheiro da mata

E ouvir o galo cantar.

-ll

Hoje eu moro em Sobral

Uma cidade sertaneja

E a brisa que lhe bafeja

Vem da bela Meruoca

Um lugar que não se troca

Tem beleza natural

Um lugar especial,

É uma Serra muito linda

Mas permanecerei ainda

Na bela heráldica Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário