segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Pastor Nicodemos que ainda tenho saudades

Quando de nossa juventude eu o chamava de Zezo, depois ele se tornou um homem importante na congregação religiosa que ele seguiu e era chamado de Pastor Nicodemos. Eu gostava muito de conversar com ele e ele sempre me fazia muitas perguntas sobre temas variados. Quando nos encontrávamos, conversávamos tanto que não víamos o tempo passar. Mas como um bom operário, fez um bom trabalho e terminou suas experiências neste plano muito depressa  e voltou para o plano superior mais cedo onde o nosso criador lhe reserva novas tarefas em sua caminhada para sua evolução espiritual. Inté, meu amigo.

Nossos eram primos. Seu pai era Francisco das Chagas Brandão e o meu era Antônio Pereira Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário