domingo, 7 de abril de 2013

Aniversário de meu sogro na casa de seu filho Ribamar

DSCF1562

Primeira fila da foto: Eu, Jacinto Pereira, meus cunhados: Evaldo, o caçula, Hélio e José o primogênito; Lucimar, minha esposa, o sogrão aniversariante, sua esposa Rita, Ribamar e Raimundo,  irmão do homenageado. Na segunda fila os netos, menos a última, Cleia, minha cunhada. 

Ontem (sábado 06), meu cunhado Ribamar, ex vereador de Meruoca, recebeu em sua casa parte dos  familiares para comemorar o aniversário de seu pai Antônio Fernandes de Sousa, muito animado por sinal. Almoço, banho de piscina e uma boa conversa depois dos parabéns. Juntos desejamos tudo de bom para este grande cidadão, exemplo de trabalho e luta, para melhorar cada vez mais as condições de vida das pessoas de sua comunidade, o Distrito de Camilos, Meruoca-CE. Hoje continua sendo o grande conselheiro de toda a família, principalmente na política. Parabéns exemplar amigo.

DSCF1564

Nenhum comentário:

Postar um comentário