quarta-feira, 15 de maio de 2013

Parabéns ao meu mano Chaguinha

IMG_0016
Chaguinha, mais conhecido como Chaga Valdo, Lucimar, Vladenílson e Denílson
Quem apagou velinha hoje foi meu irmão Francisco das Chagas Brandão. Só lamento não poder ir tomar uma cerveja com você na Lagoa Azul, como nessa foto. Desejo muita paz, saúde e muito dinheiro no bolso;
DSC00880
Nesta foto somos cinco irmãos: Jonas ( que vai virar a folhinha no próximo dia 23), Chaguinha, Raimunda (carinhosamente Boneca), que aniversariou dia 10 deste mês, e eu aproveito para lhe parabenizar, desejando todas as felicidades do mundo. A braçada comigo a minha irmã mais alegre, seu nome é Isabel, mas nós preferimos chamar de Bebé.
DSC01163 - Cópia
Na casa do meu compadre Chaguinha é assim
DSC01179DSCF0953[5]
Completando o grupo dos irmãos, estão os mais velhos Lourdes e José. Estes são filhos do primeiro casamento de nosso pai Antônio Pereira BrandãoJosé Pereira
Esta é do fundo do baú, Jonas e Chaguinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário