domingo, 15 de março de 2015

É hora de mudar para melhor

Eu sou funcionário  público aposentado, recebo meu subsídio, do Governo Federal. É certo que eu recebo em função do que já fiz para a Sociedade Brasileira. Porem, eu acho que ainda posso contribuir fazendo mais, porque continuo recebendo benefícios sociais. Tanto eu como minha família. Então, todos os dias eu defendo meu País e suas instituições. Faço isso nas redes sociais, nos meus programas de rádio e no cotidiano, em conversa com as pessoas. Tenho convidado sempre às pessoas a cobrarem mais, daqueles que são responsáveis pela prestação de serviços de qualidade aos cidadãos e às cidadãs desta grande nação. Convido a todos a desempenharem bem às suas funções e incentivar os outros a procederem assim também. Não pratique e nem aceite atos de corrupção. Lembre-se, "Aquele que recebe propina, sempre vale menos do que recebe".  "Quem não Vive para Servir, Não Serve para Viver".

Nenhum comentário:

Postar um comentário