domingo, 8 de março de 2015

Sonho louco

Nunca dou muita atenção aos meus sonhos, mesmo alguns que se realizaram, como acontece com as premonições. Mas esta noite me chamou a atenção para um sonho que se repetiu por duas vezes. A primeira vez que acordei e recordei do sonho foi por voltas duas da manhã. Dormi novamente e só acordei por volta das cinco horas e lembrei que tinha sonhados com a mesma situação do primeiro sonho. Fiquei até preocupado, pois nas duas vezes sonhei com a terra se rachando, como se a placa tectônica estivesse ficando toda trincada, abrindo valas enormes e por vezes, as pedras se liquefazendo. Isso tudo acontecia na área que vai de  Camocim para os municípios mais ao sul em direção a Sobral . No primeiro sonho, eu estava no Camocim-CE, e em várias ruas, abriram-se fendas no chão. No segundo sonho, eu saía de Camocim em direção à Jijoca de Jericoacoara, passando pelo município de Granja. À medida que eu me deslocava, ia vendo rachaduras e mais rachaduras já abertas e outras se abrindo. Cada vez que me afastava do mar, ia percebendo que o fenômeno vinha da praia para o interior. Foi um sonho muito louco. No primeiro sonho, eu estava próximo ao mar quando abriu-se uma fenda no chão. Vi muitos caranguejos andando na fenda, eu mudei a vista e quando voltei a olhar os caranguejos, eles estavam todos avermelhados, sinal de que estavam todos bem cozinhados com a alta temperatura que vinha do centro da terra. Mas não eram todas as fendas que tinham temperaturas. Muitas se abriam no terreno arenoso e logo a areia escorria para dentro, deixando-as bem rasas, o que não era o caso das que se abriam em terrenos rochosos. Durante o segundo sonho, presenciei um morro de pedras que de repente começou a aparecer milhares de estrias e em seguida se derreter. Uma coisa me chamou a atenção, mesmo durante o sonho, as pessoas não estavam apavoradas com aquela situação. As rachaduras se abrindo e as pessoas saltavam sobre elas e iam cuidar dos seus afazeres, sem dar muita importância ao fato. Tomara que esse sonho, não se repita mais, pois eu estava muito apavorado com tudo aquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário