por Jacinto Pereira
As Pedras guias da Geórgia traziam orientações para um mundo com meio bilhão de pessoas. Nelas estavam escrito uma espécie de decálogo de como gerir a humanidade.
O crescimento da Inteligência Artificial me dá uma ideia do significado das mensagens nas tais pedras.
Vejamos meus palpites a respeito do que está acontecendo e do que vai acontecer com a humanidade num futuro não muito distante:
1 - Com os trabalhadores humanos sendo cada vez mais substituídos por máquinas, que estão sendo aperfeiçoadas em uma velocidade cada vez maior, muito cedo estarão dando conta de fazer quase tudo.
2 - Se o mundo desejado por quem elaborou as pedras da Geórgia tem que haver uma população menor que um bilhão, então a eliminação do excedente deve ser acelerada e pelo que eu vejo, esse processo já começou.
3 - Os bilionários que vão usar a Inteligência Artificial para formar bancos de dados sobre os seres humanos em todos os aspectos, desde o genoma, DNA, seus campos magnéticos, suas frequências cerebrais e as maneiras de tirar o maior proveito delas para garantir o bem estar dos escolhidos que ficarão com o mundo só para eles.
4 - Esses bilionários estão se preparando para terem a longevidade necessárias para usufruir desse mundo planejado, fazendo tratamento com células tronco, alimentação cientificamente preparada (incluindo ormus e ouro monoatômico) e ainda criando órgãos para reposição. Não se sabe o quanto de corpos e partes de corpos de pessoas dadas como desaparecidas já estão guardados através da criogenia.
5 - Os processos de destruição dos não escolhidos
poderão ser muitos: Vírus e bactérias criadas em laboratórios
biológicos, que podem ser disseminados pelo o ar, pela água, por insetos
naturais ou criados a partir de nanotecnologia e por vacinas. Poderão
também usar tecnologias já disponíveis para gerar terremotos, maremotos,
desastres climáticos e ainda as guerras com armas convencionais ou de
destruição em massa.
6 - Para proteção dos escolhidos já foram criados verdadeiras cidades subterrâneas em quase todos os países mais importantes. Em alguns países as cidades interligadas por ônibus ou metrôs, contam com energia gerada de muitas forma e água. A Terra está cheia de construções subterrâneas de todos os tamanhos e formatos.
7 - Os bilionários já prepararam grandes depósitos de alimentos, de água potável, de medicamentos, baterias, geradores de energia e etc.
8 - O pior de tudo é que grande parte da humanidade está entorpecida pela manipulação da mídia hegemônica e está perdendo a sua capacidade de se indignar com as barbáries cometidas por líderes desumanos. É triste ver milicianos e extremistas de direita praticando violência de todas as formas e se achando no direito de permanecerem impunes, enquanto a mídia paga por eles fazem a função de normalizar os seus crimes.
Veja o que encontrei no google sobre as tábuas citadas :
1 - Manter a humanidade abaixo dos 500.000.000, em perpétuo equilíbrio com a natureza.
2 - Guiar a reprodução com sabedoria – aprimorando a adequação (fitness) e diversidade.
3 - Unir a humanidade com uma nova língua viva.
4 - Governar a paixão – a fé – a tradição – e todas as coisas com a razão temperada.
5 - Proteger os povos e nações com leis e cortes justas.
6 - Deixar todas as nações governarem internamente, legando disputas externas a uma corte mundial.
7 - Evitar leis mesquinhas e burocratas inúteis.
8 - Equilibrar direitos individuais com deveres sociais.
9 - Premiar a verdade – a beleza – o amor – buscando harmonia com o infinito.
10 - Não ser um câncer na Terra – Deixar espaço para a natureza – Deixar espaço para a natureza.
https://www.gazetadopovo.com.br/vozes/bruna-frascolla/as-pedras-da-georgia-simbolizam-um-combate-perpetuo-ao-humano/
Nenhum comentário:
Postar um comentário